segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Demi Lovatto


Demetria Devonne Lovatto, mais conhecida como Demi LovattoNascida em Dallas em 20 de agosto 1992. É cantora, compositora, também é música, desde seus 12 anos de idade toca piano, guitarra. É sensível e intuitiva o que faz dela uma ótima artista.
Iniciou sua carreira aos 2002, aos 7 anos no programa Barney e seus Amigos como Angela, em 2006 ela fez uma participação especial no episodio "First Down" do seriado Prision Break. Também participou do seriado SitCom Just Jordan, em Wizards of Waverly Place: The Movie, onde a atriz e cantora fez uma participação com quarto de suas canções, uma delas foi " This is Me" , que tem a participação de Joe Jonas, dos Jonas Brothers, onde alcançou durante muito tempo o topo nas listas de sucesso nas rádios, também teve a regravação da música "That's How You Know" para o Disney Mania, a mesma que participou da trilha sonora do filme Encantada, em 2009 estreou no Camp Rock onde foi um dos maiores sucessos de sua carreira, e neste ano estreou em setembro com o Camp Rock 2.
Já com as questões que dizem respeito ao coração, Demi sempre afirmou não ter tido nenhum tipo de relação com algum dos Brothers, mas a pouco tempo confirmou que teve um namoro com Joe Jonas, durante as gravações de Camp Rock, o que durou mais dois meses após o termino das gravações, em 2009 teve um relacionamento com o ex-vocalista da banda Metro Station, Trace Cyrus que teve seu fim por conflito de agenda.
A atriz e cantora teve que interromper sua turnê por causa de problemas de saúde, o que dizem é que Demi, quis por vontade própria cuidar de sua saúde física e emocional, e a por isso está em uma clinica de reabilitação. Também dizem as más línguas que a garota, tinha problemas de distúrbios alimentares, o que é bem comum hoje nas atrizes mirins, que fazem de tudo para estar sempre no auge. A Disney apóia a decisão da atriz e deseja sua recuperação.
Demi teve dois disco gravados em estúdio e um ao vivo, seu primeiro lançamento oficial como cantora foi no álbum do Camp Rock pela Disney. Em setembro de 2008 teve seu primeiro álbum solo que foi Don?t Forget . Em 2009 teve seu segundo álbum Here We Go Again.



Nenhum comentário:

Postar um comentário